Código: BT17142
Porto Alegre/RS
Helio Felix Frey
- 342 m²
- 121 m²
- 3 dormitório(s)
- 2 banheiro(s)
- 2 vaga(s)
Esta casa de três andares está localizada na deslumbrante região de Ipanema, oferecendo uma vista perene e uma localização privilegiada, a poucos metros da orla.
Com excelente estado de conservação, a casa possui espaço para até 4 carros na garagem, uma churrasqueira coberta, piscina e uma atmosfera luminosa e bem ventilada. Ao entrar no primeiro pavimento, você será recebido por um espaçoso living de dois ambientes, um lavabo e uma cozinha americana com móveis planejados e balcão passa-pratos. Além disso, há um pátio fechado com portão eletrônico e quatro vagas de estacionamento, sendo duas cobertas. A casa também conta com cerca elétrica e sistema de alarme para maior segurança.
No segundo pavimento, encontra-se a área íntima, com um banheiro social e três quartos, incluindo uma suíte espaçosa com closet, banheira de hidromassagem e sacada. No terceiro pavimento, há um sótão amplo e espaçoso, que pode ser utilizado como uma área de estar íntima, salão de jogos, sala de cinema, entre outras opções. Além disso, existe a possibilidade de adicionar mais um quarto com banheiro independente e sacada.
Valor de venda
R$ 500.000,00
IPTU
R$ 114,03